segunda-feira, 11 de maio de 2015

Sessão de autógrafos na Feira do Livro da Saraiva, no Colégio Nossa Senhora Aparecida - Consa













Um comentário:

  1. Dona Juliana

    Minha mãe é muito chata, ela gosta de ficar fazendo unha mas não qué compra o seu livro pra mim. Minha amiga Amanda tem seu livro e agente fica pintando as unha conforme as fração que você insina. Mas a minha mãe gasta dinheiro com cabelo e unha toda semana, meu pai falo que ela gasta mais de cem real com isso, mas a mão de vaca não compra o livro pra mim. Se não fosse o seu livro que a Amanda tem agente não fazia as fração que ajudou na prova. Eu tirei dez na prova e a Amanda também, minha mãe podia dar um terço do que ela gasta no salão da Clotilde pra eu compra seu livro, mais ela é regulada e só gasta com o que ela qué.

    Marcela

    ResponderExcluir