quinta-feira, 28 de maio de 2015

A autora em sua escola!


2 comentários:

  1. Prezada Juliana.
    Minha filha tinha grande dificuldade em matemática por causa das frações. Quando eu comprei seu livro vi que trabalhava com esse tema de uma forma prática e gostosa.
    Ela gostou muito da história e, quando vi, ela e as amigas começaram a pintar as unhas usando as frações. De segunda-feira elas iam para a escola com 1/5 das unhas de uma cor e o restante de outra, na terça-feira com 2/5 de cor diferente, na quarta-feira 3/5, na quinta-feira 4/5 e na sexta-feira 5/5, ou seja, a mão inteira de uma cor só. Foi muito interessante, elas mesmas criaram um cronograma para todas ficarem com as unhas iguais. É bastante divertido ver as meninas brincando de salão de beleza e aprendendo frações na lousinha que ela tem em casa.
    Gisele

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe é mãonicure, ela também faiz mão e pé. Ela disse que tem uma mulher que é bonita mais tem chulé muito fidido. Eu acho que quem tem chulé fidido tem que pagá mais caro. Juliana eu gostei do seu livro. Você é muito linda, quero ficar igual a você quando eu cresce, linda e saber escreve livro.

    ResponderExcluir